LOJA VIRTUAL É A SAÍDA PARA MUITOS!

Já nas duas primeiras semanas de abril, registrou-se um aumento de 30% nas vendas pela internet, de acordo com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico.
Além disso, 71% dos brasileiros pretendem aumentar o volume de compras on-line, segundo levantamento realizado pela NZN Intelligence no mês de março.

Saindo de casa somente para o necessário, muitos consumidores aprenderam a realizar pedidos pela internet, solicitar comida delivery por meio de aplicativos e até a pagar as contas do dia a dia no ambiente digital.
E um grande leque desses novos usuários chegaram para ficar.
Diante desse cenário, diversas empresas aceleraram sua entrada na rede para garantir sua fatia do bolo.
A boa notícia é que até mesmo os negócios menores, tocados por autônomos ou microempreendedores individuais (MEI), podem apostar no on-line para continuar operando e ampliar as oportunidades no momento.

De acordo com a quarta edição do Kantar Thermometer, 78% dos brasileiros estão saindo de casa somente para o necessário e 71% deixaram de frequentar shoppings e parques.
Por outro lado, as pessoas precisam consumir, mas não querem se expor ao risco de sair às ruas.
Para os proprietários de cafés, bares e restaurantes, que precisam do serviço de delivery neste momento, a Loja Digital é uma ótima alternativa, uma vez que possui taxas inferiores às cobradas pelos aplicativos de entrega.